2 de outubro de 2012

Na Mão

       Meninas, o primeiro tutorial do 'na mão' vem com tudo pro verão!! Assim como em shorts, blusas, vestidos, cabelos e sapatos, o estilo "ombrê" vem com tudo para arrasar no  verão!! Vale abusar, não apenas com cores em degradê, mas com cores diferentes e cheias de brilho!!

        Algumas dão um ar mais sofisticados, utilizando o dourado com preto, e outras são mais para o dia com cores alegres e vibrantes.. Tá esperando o que? anote ai o que você vai precisar e mãos á obra!!! 


· lixa
· alicate
· pau de laranjeira
· esmalte "Preto" - Impala
· esmalte "Brilho" - Hits Speciallità
· esmalte "Disco Ball" - Impala Disco
(lembrando que se você não tiver esses esmaltes não tem problema, ouse!!)


Dica: Se preferir passe uma camada de base fortalecedora antes do esmalte.

1)  Espalhe duas camadas do esmalte "Preto", da Impala. Retire o excesso nas laterais usando o pau de laranjeira.



2) Com o esmalte "Brilho", da Hits Speciallità, faça uma francesinha. Limpe o pincel para retirar o excesso de esmalte. Puxe o brilho concentrado na ponta em direção à cutícula, fazendo um degradê. 

Dica: Se o brilho for trocado por um esmalte cremoso, prefira usar uma esponja pequena - de maquiagem - no lugar do pincel. 

3). Passe uma camada do "Disco Ball", da Impala Disco, do meio para a ponta. Assim, o brilho ficará mais evidente. 

Dica: Se quiser igualar todas as camadas de esmalte, passe um extra brilho.

Veja o resultado, ficou linda, não?! Você certamente vai arrasar e brilhar junto com suas lindas unhas!!! Comentem o que acharam, meninas!!!





AAHHHH GENTE, QUASE IA ESQUECENDO... achei uma unha nesse estilo, linda de morrer!! e adivinhem? achei um vídeo-tutorial explicando passo a passo de como fazê-la.. é só clicar aqui que você vai lá dar uma olhadinha!!






2 comentários: