27 de agosto de 2012

OS QUERIDINHOS DO VERÃO!!

Eles chegaram com tudo e pretendem ficar pro verão.. os queridinhos da vez são os shorts customizados hot pants!!  Cada vez estão aparecendo mais e de diversos modelos diferentes: coloridos, com tachinhas, rasgos ou com tudo isso junto..  E a cada vez mais, as mulheres que gostam de estar na moda estão se apegando aos "hot pants".. Mas você  não precisa procurá-los em lojas (até porque se achar em lojas estará num preço altíssimo) você pode pegar aquele short velho que tem no fundo do armário e torná-lo novinho e super na moda, é só dar uma olhada em alguns modelos e soltar sua imaginação..  lembre-se: O IMPORTANTE É OUSAR!!!!!!




Um dos mais procurado é o short com a estampa da bandeira norte americana.. que você pode fazer com tecido ou com tinta de tecido.. o que segue ai na foto foi obra minha!! o que acharam?




Outros que tem tudo pra dar certo são os no estilo "galaxy" que tem como objetivo imitarem uma galáxia e dar um charme em tanto ao look..



mas o que vale é dar asas a sua imaginação e fazer um short no seu estilo.. as tachinhas e o pigmento  para tingir os shorts você encontra em lojas de aviamentos e  as tintas de tecido para colorir o short em papelarias!! depois me mostre como se saiu, qualquer duvida, poste!


4 comentários:

  1. Oi Eduarda, vim agradecer pela visita e deseja boa sorte nesse novo começo...

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. oi Maria Eduarda, entao vc é de Floripa tb ? q legal


    agradeço a tua visita no ADORO Lilás, adorei e te desejo sucesso :)

    os shortinhos estao fofos, adoro com spikes

    bjo
    grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah uma dica, q tal vc retirar a verificação de palavras nos comentários ?

    isso facilita bastante na hora de quem vai postar.

    bjo
    grasi

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vim agradecer a visita e dizer que estou lhe seguindo também e bora ser feliz ♥♥
    Bjus linda ♥

    ResponderExcluir